sexta-feira, 6 de agosto de 2010

                                         


                                                BEM VINDOS !!!

Sejam Todos Bem Vindos ao início das aulas. E ATENÇÃO !!!! O acesso ao Portal Acadêmico, Login e Senha esta disponível na secretaria. É muito importante o uso do Portal, pois lá será possível acompanhar suas solicitações, notas, faltas e inclusive solicitar a 2ª via do Boleto.






                                 
                           Nossa querida Nágila Andrade é destaque da Revista Kaza



Nágila Andrade, é destaque na Revista Kaza, aonde  da dicas super interessantes, fala sobre a EBADE e muito mais. Veja matéria na integra no EBADE NEWS. Caso não tenha cadastrado seu e-mail ainda para receber o News cadastra-se através de nosso site http://www.ebade.com.br/



                        

Esta confirmado de 07 de Outubro a 16 de Novembro o belíssimo Morro do Ipiranga no bairro de Ondina será palco de mais um Casa Cor Bahia, Edição 2010. O evento acontecera na Rua José Pancetti, Casas 5, 7 e 16. Destaque para os dias 14, 15  e 16 de novembro dias do SPECIAL SALE.

    
                                          IDEA/Brasil 2010

A partir do próximo sábado, no Conjunto Nacional, em São Paulo, começa a exposição dos finalistas ao IDEA/Brasil 2010, principal prêmio do design nacional. Designers e empresas de todo o Brasil participam da mostra. A entrega dos prêmios acontecerá dia 24 de agosto, em cerimônia realizada no auditório do Teatro Shopping Frei Caneca. Os objetos ficam expostos até dia 28 de agosto e a entrada é gratuita.




                                               Web Street !

Você já viu um portal especializado sobre uma avenida? Pois a Alameda Gabriel Monteiro da Silva, conhecida como uma vitrine a céu aberto da decoração no Brasil, reuniu seus lojistas, que lançaram o Portal Gabriel.Para conhecer acesse http://www.gabrielonline.com.br/.




                                                         Tecnológia
  
Sala com os vidros translúcidos e com projeção aplicada sobre eles.
A Fanavid, empresa que fabrica e comercializa o produto no Brasil, recomenda o produto para dividir o dormitório e a área da banheira. Indicado para uso comercial, pode ser usado em salas de reunião e recepções. O vidro translúcido atua bem como tela de vídeo para retroprojetores.Disponível nas cores branca, cinza, verde ou incolor, o produto também pode ser curvado, é disponível em diferentes espessuras – 11, 12 ou 14 mm – e dimensões que variam entre 305 x 405 mm até 1000 x 2800 mm. Custando em torno de US$ 3 mil por metro quadrado, o vidro só pode ser usado em áreas internas, onde a temperatura fique entre 20°C e 60°C.



                                        Bota Fora D & D

O Shopping D&D, maior centro de decoração e design na América Latina, lança a partir de amanhã, o Bota-Fora D&D. De 5 de agosto até 5 de setembro, você poderá adquirir produtos de ótima qualidade e marcas renomadas com até 70% de desconto. Os produtos serão colocados nos corredores do shopping, em frente a cada loja, para que os consumidores fiquem à vontade para conferir e até mesmo experimentá-los.


 
                     24º Prêmio Design
 
Prêmio Design do Museu da Casa Brasileira (MCB) chega à vigésima quarta edição e está com inscrições abertas até o dia 19 de agosto. O valor da taxa de inscrição para cada projeto é de R$ 60. As peças serão avaliadas por um júri especializado e as vencedoras e outras selecionadas ficarão expostas numa mostra no próprio MCB de 23 de novembro a 16 de janeiro de 2011. Para mais informações, visite o site do MCB http://www.mcb.org.br/


                                                       Made in Brazil


A Dpot renovou seu showroom. São 20 lançamentos, todos criados pelo seu time de designers, entre eles, Alfio Lisi, Fernanda Brunoro, Ilse Lang, Eulália Anselmo, além de uma peça criada pelo saudoso Fúlvio Nanni.



                                      LIVING

A Living, empresa criada em 2010, chega ao mercado lançando uma linha exclusiva de pufes. Com diversos modelos, o diferencial da empresa é o mix de estampas, dando um ar moderno e retrô. Além dos pufes, a linha conta também com almofadas de diversos tamanhos e revisteiros, no estilo retrô.



                                                       Luís XV revisitado

A 6F Decorações apresenta na Abimad Inverno uma reimaginação dessa ideia de design ao mesclar o desenho tradicional do mobiliário com aplicações de estampas ou pinturas mais arrojadas. São dois modelos de cômodas feitos em madeiras reaproveitadas de armários e assoalhos antigos. Para mais informações sobre a Abimad Inverno acesse: http://www.abimad.com.br/





 Prêmio Novos Talentos 2010

Em sua 14ª. Edição, o Prêmio Novos Talentos ABD convida os alunos dos cursos de Design de Interiores de todo o Brasil a participarem de um concurso instigante e repleto de oportunidades.Os projetos deverão ser entregues até o dia 17 de setembro de 2010. Para maiores informaçoes acesse o site da ABD: http://www.abd.org.br/

                                     
                                        
                            PARCERIAS


A EBADE fechou parcerias com as Tintas Coral e a Docol em breve teremos novidades sobre estas parcerias. Aguardem !!!




.
                                                            Curso no Exterior


 A Tradicional Scuola Politecnica di Desing em Milão na Itália ja esta com inscrições abertas para Curso Master Interior Desing para Outubro. O curso inclui estágio. Veja mais informações no site:  http://www.scuoladesign.com/


























Nenhum comentário:

Postar um comentário